Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Área do estacionamento rotativo do bairro Exposição é ampliada

por Pablo Ribeiro

Trecho da Rua Dom José Barea passa a integrar sistema a partir desta segunda-feira (02/10)

Foto: Rodrigo Rossi/SMTTM/Divulgação

A partir desta segunda-feira (02/10), cerca de 85 novas vagas de Estacionamento Rotativo Regulamentado serão criadas na Rua Dom José Barea, no trecho entre as ruas Dr. Montaury e Alfredo Chaves, no bairro Exposição, em Caxias.

A criação destas novas vagas já era prevista no contrato de concessão do serviço que está sob gestão da empresa Rek Parking. As vagas serão classificadas como Área Verde, cuja tarifa atual estipulada é de R$ 2,20 a cada 60 minutos. Os veículos ali estacionados não poderão permanecer estacionados por mais de duas horas, sob pena de autuação e remoção do veículo, conforme regramento geral das vagas do Estacionamento Rotativo Regulamentado de todo o município.

Parte dos recursos obtidos através da tarifa do Estacionamento Rotativo Regulamentado é destinado à Fundação de Assistência Social (FAS) e ao Fundo Municipal de Transportes. Técnicos da empresa estão instalando parquímetros no local, entretanto, os usuários também podem realizar o pagamento da tarifa por meio do aplicativo Rek Pay. A cobrança inicia nesta segunda-feira.

Em caso de dúvidas, a comunidade pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) através do telefone (54) 3290-3900.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais