Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Anvisa libera cruzeiros com 100% de ocupação

por Raiane Martininghi Pelissari

Entre as principais alterações estão o embarque de passageiros não vacinados, desde que apresentem teste negativo para doença com até 24 horas

Foto: Divulgação

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu rever as regras para embarque, desembarque e transporte de viajantes em navios de cruzeiro. A queda significativa no número de casos e mortes pela Covid-19 no Brasil motivou a revisão.

Entre as principais alterações para a retomada das atividades, suspensas desde o início da pandemia, estão o embarque de passageiros não vacinados, desde que apresentem teste negativo para doença com até 24 horas. Além disso, a decisão também retira a obrigatoriedade do uso de máscara e passageiros poderão embarcar apenas com atestado de vacinação completa, sem a necessidade de teste.

 

NAVIO DO ALEXANDRE PIRES COM A MAISNOVA

Que tal participar do concurso cultural da Maisnova? A Rede Maisnova levará dois ouvintes para o Navio do Alexandre Pires de 9 a 12 de dezembro. Para participar é necessário responder: “Porque eu mereço ir para o navio do Alexandre Pires?”.

A escolha da melhor resposta seguirá os critérios de criatividade e originalidade. As respostas serão aceitas até o dia 28 de outubro e o resultado será divulgado em 11 de novembro a partir das 17h. Podem participar do concurso cultural pessoas maiores de 18 anos e que residam no Rio Grande do Sul. Além disso, será aceita uma resposta por participante.

O navio contará com show dos maiores artistas do Brasil, entre eles: baile do Nego Véio 2, com Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Seu Jorge, Raça Negra e Jota Quest.

Acesse o link e confira todas as informações e regulamento. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais