Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Secretaria de Trânsito informa novos bloqueios na Rua Marechal

por Clayton Camargo

Construção de corredor de ônibus de concreto rígido impactará trecho entre as ruas Os Dezoito do Forte e Sinimbu

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa que o trecho da Rua Marechal Floriano entre as ruas Os Dezoito do Forte e Sinimbu estará em meia pista a partir desta quarta-feira (30/09), em virtude da construção de corredor de ônibus em concreto rígido. A restrição de circulação ocorre enquanto durarem as obras e o recapeamento asfáltico da via. A previsão de normalização do tráfego no local é de 90 dias.

A Rua Os Dezoito do Forte, no cruzamento com a Rua Marechal Floriano, também sofrerá redução de mobilidade, operando em meia pista. Para o transporte particular de passageiros, os desvios serão nas ruas Pinheiro Machado, Vinte de Setembro e Visconde de Pelotas. A SMTTM alerta que o ponto de ônibus da Rua Marechal Floriano no cruzamento com a Rua Sinimbu estará desativado enquanto as obras persistirem. A orientação aos usuários do Transporte Coletivo Urbano é para que acessem o site da concessionária para verificar os pontos alternativos de embarque e desembarque.

Aos condutores que trafegarem no percurso, a SMTTM recomenda atenção redobrada e velocidade reduzida em razão da presença de servidores e maquinário sobre a pista. Em caso de chuva, as obras serão adiadas até o próximo dia com condições meteorológicas estáveis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais