Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Gestores municipais recorrem à autorização do Daer para utilização de recursos próprios em obras de recuperação da ERS 132

por Camila Agostini

Estrada dá acesso ao município de Camargo

Foto: Reprodução https://www.facebook.com/eliani.mesacasatrentin

Depois de um desabafo da prefeita de Camargo, Eliani Mesacasa Trentin, nas redes sociais, o Daer - Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem liberou autorização para a realização de obras na ERS 132. A recuperação paliativa da pista, ocorre, porém, com recursos municipais.

Em sua página pessoal no Facebook, a prefeita reagiu ao anúncio do Governo do Estado que, recentemente, confirmou investimento de mais de R$ 60 milhões para obras em rodovias. “Mas nossa região, mais uma vez, ficou esquecida.  Estamos assumindo uma tarefa que é do Estado, quando o Estado diz que não tem dinheiro e disponibiliza para outras regiões. O problema é que falta vontade para resolver o problema”, escreveu a prefeita.  

A estrada que liga a ERS 324 ao município de Camargo preocupa os gestores municipais da região pelas péssimas condições de tráfego. Nesta quarta-feira, 30/09, o trecho de aproximadamente cinco quilômetros que pertence à Vila Maria, passa por operação de tapa buracos. O Município também obteve autorização do Daer para a destinação de recursos próprios no trabalho de manutenção do asfalto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais