Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Summit Condarq é lançado em Caxias do Sul

por Clayton Camargo
Foto: Rodrigo Fischer/Tua Rádio

Caxias do Sul será palco do Summit Condarq, evento que reunirá os melhores fornecedores e profissionais da construção, design, arquitetura e das mais diversas áreas para apresentar lançamentos e tendências para o mercado. Com o mundo virtual cada vez mais em voga, o encontro debaterá o “Metaverso e seu Inverso”, e ocorrerá durante dois dias no mês de agosto.

O lançamento da proposta ocorreu nesta quarta-feira, na Villa Basilico, em Caxias do Sul, com um talk show da também caxiense Rejane Toigo, da Like Marketing, que discorreu sobre “Homo Digitalis – a saga do cérebro primitivo na era digital”.

A convite da CEO e fundadora do Grupo DM, a carioca Dil Melo, a arquiteta caxiense Adriane Karkow assume a função de curadora do Summit Condarq na cidade. Para Adriane, o conteúdo do evento surpreenderá o grupo de adesão. 
“Fizemos a melhor seleção para o palco do Summit, com palestras, cases de sucesso, feira de Startup’s, painéis e interação com a inovação”, destaca.

Entre os nomes confirmados para agosto estão: Juan Pablo Boeira, doutor (PhD), mestre em Inovação e Design Estratégico (UNISINOS), CEO da AAA Inovação; o designer Edson Matsuo, consultor/mentor de criatividade e inovação na Grendene/Bergamotta Labs; Andreas Blazoudakis, criador e operador por dez anos do sistema de votação do Big Brother Brasil, da rede de messaging por celular do sistema financeiro brasileiro e do iFood; e o arquiteto Duda Porto, que traz o conceito de arquitetura viva e sustentável.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais