Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Tua Rádio Alvorada estreia quadro com a participação da Chef Karina Migliorini

por Ana Lúcia Jacomini

Nosso Sabor irá ao ar todas as sextas-feiras, às 11h30

Fiel ao seu objetivo de levar informações aos seus ouvintes e seguidores, a Tua Rádio Alvorada estreia um novo quadro nesta sexta-feira, 30/04. A partir desta data, todas as sextas, às 11h30, a chef patissier Karina Migliorini estará compartilhando seu conhecimento com a audiência da emissora.

Karina é especialista em gastronomia pela Universidade de Passo Fundo. Ela também estudou nas melhores escolas de confeitaria francesa de São Paulo. Foi a vencedora de um episódio do reality show Que Seja Doce, do canal de televisão GNT, e já foi uma das representantes do Brasil no World Chocolate Masters, concurso realizado em Paris. Karina também já fez demonstrações para os participantes do Master Chef Brasil.

A intenção do quadro, chamado de Nosso Sabor, é mostrar o como a alta gastronomia pode ser acessível a todos, já que está intimamente ligada ao quesito qualidade dos produtos e não, necessariamente, aos seus valores financeiros. Dicas, orientações, curiosidades e, claro, receitas serão repassadas durante os programas.

A interatividade também estará presente no novo conteúdo, já que os ouvintes e seguidores poderão trocar experiência com a Chef Karina, por meio de mensagens eletrônicas. A troca de saberes é uma das metas do novo quadro. O conteúdo será publicado também no Facebook e no Instagram da Tua Rádio Alvorada e nos canais da profissional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais