Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Último dia para se inscrever no Programa Morar Bem

por Taliane Radaelli

Podem se inscrever famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social

Foto: Divulgação

Encerra nesta sexta-feira, 29/09, o prazo de inscrições para o Programa Morar Bem, desenvolvido pela Secretaria de Habitação  e Regularização Fundiária de Marau. Podem se inscrever pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade social e famílias que possuem membros PCDs - Pessoas com Deficiência.  

No momento da inscrição é necessário apresentar RG, CPF e Título de Eleitor dos membros da família, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência e Certidão Negativa de Bens. Famílias que possuem integrante com deficiência devem apresentar o laudo médico que ateste a mesma. O processo é realizado na Secretaria de Habitação com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. 

De acordo com o chefe da pasta, Zigomar Zanin, o Programa funciona em esquema de cedência, sendo o tempo inicial de cinco anos com possibilidade de renovação do contrato. Ainda, destaca ele, está previsto um acompanhamento anual de necessidade de permanência no espaço. 

Tanto a seleção quanto o acompanhamento das famílias beneficiadas será feito através do Conselho de Habitação, formado por membros da  Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e Secretaria de Administração.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais