Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Região do Desvio Rizzo recebe 3ª edição do Câmara Vai ao Bairros 2022

por Clayton Camargo

Por meio dessa iniciativa, na próxima quinta-feira (30/06), às 19h, os moradores poderão apresentar demandas da cidade, sugestões e críticas aos parlamentares caxienses

Foto: Gabriel Lain

A comunidade da região do Desvio Rizzo poderá expor demandas e sugestões aos vereadores, durante a terceira edição do projeto Câmara Vai aos Bairros, na próxima quinta-feira (30/06), às 19h, no Salão da Paróquia São José (Praça Pedro Poloni, sem número, bairro Desvio Rizzo). Na oportunidade, os parlamentares também se apresentarão e vão explicar sobre as atribuições do poder Legislativo. Os participantes ainda terão a chance de registrar críticas e elogios envolvendo serviços públicos ou privados viabilizados por concessionárias ou permissionárias.

O projeto Câmara Vai aos Bairros é realizado pelo Legislativo caxiense em conjunto com a União das Associações de Bairros (UAB). Para 2022, a Mesa Diretora definiu nove edições, sempre às quintas-feiras, das 19h às 21h. A primeira delas ocorreu no dia 28 de abril, no bairro Esplanada. A segunda foi em 2 de junho, no bairro Serrano. As próximas estão previstas para: 30/06, 28/07, 11/08, 25/08, 06/10, 17/11 e 1º/12. Ao todo, serão contempladas as regiões Norte, Leste, Sul, Oeste, Centro e Rural.

Além da presidente Denise, integram a Mesa Diretora deste ano: Tatiane Frizzo/PSDB (1ª vice), Velocino Uez/PTB (2º vice), Zé Dambros/PSB (1º secretário) e Clóvis de Oliveira/PTB/Xuxa (2º secretário).

O projeto Câmara Vai aos Bairros existe desde 2010, por iniciativa do ex-vereador-presidente Harty Moisés Paese. Em 2017, na presidência do vereador Felipe Gremelmaier, a medida foi oficializada por meio da Resolução 253/A-2017. A proposta também ajuda a esclarecer à sociedade as funções de um parlamentar, além das diferenças e das responsabilidades de cada poder constituído.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais