Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Terceiro Hot Dog Solidário acontece neste final de semana

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Nesta edição o evento irá contribuir com a APAE e a ABESFA

Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

O Movimento de Cursilho da Cristandade de Marau realiza neste sábado, 30/11, a terceira edição do Hot Dog Solidário. Neste ano, além da ABESFA – Associação Beneficente São Francisco de Assis, que já participava das edições anteriores, o evento contribui com a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Sobre o assunto a Tua Rádio Alvorada conversou com Deise Pagotto, representante do Cursilho, Sandra Fabiani, Coordenadora de Projetos da APAE e Tatiane Bassani, representante da Abesfa.

Segundo Deise, um dos objetivos da realização de ações como esta é, para o Cursilho, uma forma de “estar além da igreja”, ela explica que o movimento busca estar presente e cooperando com a sociedade. Para este ano a meta é de 3500 cachorros - quentes vendidos, o que, segundo os organizadores, seria o suficiente para contribuir com as duas instituições. Deise conta que grande parte do valor arrecadado será dividida entre as duas instituições e uma parcela menor ficará para o Cursilho.

De acordo com Sandra, o dinheiro arrecadado irá contribuir para as demandas internas de manutenção, pagamento do 13° salário dos funcionários e para uma reforma no ginásio de esportes da instituição, que atende atualmente cerca de 170 pessoas com deficiência. A Abesfa também será beneficiada, segundo Tatiane, a contribuição irá ajudar em despesas com oficinas, despesas internas e principalmente com o aluguel.

Os ingressos para a retirada do Hot Dog Solidário estão sendo comercializados por R$ 8,00 com os Cursilhistas, com a APAE e com a ABESFA. A retirada dos cachorros - quentes acontece na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, neste sábado, 30/11, das 10h às 19h.

A entrevista completa com Deise Pagotto, Sandra Fabiani e Tatiane Bassani no áudio na matéria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais