Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Restaurantes de Caxias do Sul se unem para o Sálvia – o Festival da Arte, Cultura e Gastronomia

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Atividade ocorre no dia 08/12 na Praça das Feiras

Foto: Divulgação

A Praça das Feiras receberá no domingo, dia 8 de dezembro, a primeira edição do Sálvia – Festival de arte, cultura e gastronomia de Caxias do Sul. Juntamente com os espaços gastronômicos, entre restaurantes, cervejarias, bares e vinícolas, diversas atrações culturais estarão brindando o público, estimado em 3 mil pessoas.

O evento, que ocorre das 11h às 19h, conta com um espaço especial voltado à cultura e à arte, onde haverá shows de artistas locais, intercalados pelo som do produtor cultural e DJ Muzak. Das 11h45 às 18h30, os artistas que se apresentarão serão Expressões da Serra (músicas natalinas), Lennon Z and The Sickboys Trio (rock Anos 50), Dan Ferretti Trio (música brasileira) e Henrique Zattera e Sasha Z. (pop rock), com encerramento da banda Big Stuff (rock, blues e soul). Ainda, a jornalista e ex-Secretária Municipal de Cultura de Caxias do Sul, Rubia Ana Mossi Frizzo, estará divulgando seu lançamento literário, a obra “MAESA: poema arquitetônico”.

Todos os restaurantes e empresas participantes são de Caxias do Sul, onde irão apresentar o melhor da sua gastronomia e dos seus produtos, propiciando que o público de Caxias e região possa saborear o resultado desse trabalho.

A realização do Sálvia é do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) Região Uva e Vinho e da Interface Comunicação e Eventos, com a promoção do Sebrae-RS. 

O presidente do SEGH Região Uva e Vinho, Vicente Perini Filho, falou sobre a novidade em entrevista ao programa Temática na manhã desta quarta-feira. Confira na íntegra.

 

Conheça os Expositores:

Alameda Pizzaria            

Altos do Vale Casa de Eventos 

Baitakão             

Boaz Restaurante          

Boss Cervejas Artesanais           

Brazza  

Dileta Pastelaria              

Don Claudino   

El Viajero Hamburgueria             

Galeteria Alvorada        

Hamburgo Steak Hamburgueria              

Pane & Salute  

Q Restaurante 

Shatz Cervejaria             

Tapiocaria Caxias            

The Bah              

Vinícola Conceição         

Vinícola Don Severino  

Zero 54

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais