Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Parque Municipal de Eventos de Gentil será inaugurado neste sábado

Baixar Áudio por Liliana Trentini

O parque possui uma estrutura com cerca de 7,5 hectares

Neste sábado, dia 30/11, o Parque Municipal de Eventos de Gentil será inaugurado. O parque está localizado na comunidade de São Valentin, às margens da ERS 458 que liga Gentil a BR 285 e possui uma estrutura com cerca de 7,5 hectares. O  parque compreende uma cancha de laço, área verde com açudes, pista de motocross e área coberta, além de banheiros e cozinhas.

O local tem o nome de Parque Municipal de Eventos Ivo José Telles Hoffmann, isso porque é uma homenagem ao morador de Gentil, Ivo José Telles Hoffmann, que foi um produtor rural e fez a doação das áreas para o parque municipal ser construído. A inauguração do Parque de Eventos Ivo José Telles Hoffmann acontece a partir das 18h. Na programação está a realização do 1º Torneio de Laço do Piquete de Laçadores Miguel Serrano, desde a sexta-feira, 29/11, seguindo nos dias 30/11 e 1º de dezembro.

Segundo o prefeito de Gentil, Alcenir Dalmago, o parque é uma obra muito importante. “A construção teve início em 2004, com a doação de uma parte que contempla o parque. E depois nós adquirimos um outro espaço que foi anexado ao local. Quando nós assumimos em 2017, demos continuidade em transformar o espaço em um parque municipal para Gentil” destacou o prefeito.

Ainda, o prefeito ressalta que a Expo Gentil, que acontece no ano que vem, ainda não será realizada no parque municipal. Segundo ele, a feira estará concentrada na área central da cidade. A Expo Gentil será nos dias 13, 14 e 15 de março de 2020.

Ouça a entrevista com o prefeito.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais