Caxias do Sul ganha coworking em saúde
Baixar ÁudioIniciativa inédita reúne múltiplos profissionais em 12 consultórios
Proprietários há 28 anos do Grupo Clínica de Repouso, especializado nas áreas de psiquiatria e geriatria, o médico psiquiatra Rimon Roseck Hauli e o seu filho, o administrador Níkolas Bigolin Hauli, lançam em Caxias do Sul o CR Coworking Saúde. Baseado em modelos já existentes nas principais cidades do país, o espaço de 1.100m² integrará profissionais das áreas de medicina, fisioterapia, farmácia, nutrição, psicologia, odontologia, fonoaudiologia, quiropraxia em um único local.
A estrutura do CR Coworking Saúde, situado junto à Clínica de Repouso (Rua Ernesto Zanrosso, 2960, Bairro Santa Catarina), contará com 12 consultórios equipados com prontuário eletrônico, onde os profissionais poderão ter acesso à agenda de pacientes via internet, secretariado e material de escritório. O complexo terá duas recepções, sala de espera, farmácia, consultório odontológico, espaço de fisioterapia e reabilitação física, sala de reuniões, palestras e treinamentos e estacionamento com segurança, além de uma unidade da Innamorato Caffé. A disponibilidade de atendimento será definida por cada profissional, podendo realizar o aluguel da sala por hora, turno, dia ou mês.
Níkolas Bigolin Hauli, especialista em gestão hospitalar, participou do programa Temática na manhã desta segunda-feira quando falou da novidade. Acompanhe na íntegra.
Comentários