Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Caxienses atingidos por temporais podem solicitar ajuda do poder público

por Isadora Helena Martins

Na última sexta-feira, a prefeitura recebeu 16 pedidos de atendimentos

Foto: Divulgação/ Youtube

Os moradores que tiveram suas casas atingidas pelos temporais da última semana recebem o atendimento da Secretaria Municipal da Habitação de Caxias do Sul. Os principais trabalhos desenvolvidos nesse tipo de situação consistem na doação de materiais, como lona e telhas, quando os danos não são tão graves; e em vistorias, para posterior diagnóstico e atendimento nos casos mais críticos.

Na última sexta-feira, 24, devido às fortes chuvas, foram registradas 14 liberações de materiais para famílias em vulnerabilidade social que tiveram suas residências afetadas pela chuva. Foram doados quase 600 metros de lonas para essas famílias. Também houve duas ocorrências mais graves, uma no bairro Cruzeiro e outra no Bairro São José, em que o poder público e a Defesa Civil foram acionadas.

Para solicitar ajuda em caso de temporal, é necessário ligar para a Secretaria da Habitação, no telefone (54) 3901.1278, ou comparecer na sede da pasta, localizada no térreo do Centro Administrativo, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais