Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Trânsito em trecho da avenida Júlio, em São Pelegrino, sofre impacto em função de obras

por Pablo Ribeiro

Trabalhos de drenagem deverão se estender por 15 dias

Foto: Ederson de Oliveira/Smosp/Divulgação

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Smosp) deu início, nesta terça-feira (27/06), a uma obra de implantação de rede de drenagem pluvial na avenida Júlio de Castilhos, no sentido Leste-Oeste, no bairro São Peregrino. Durante a execução dos trabalhos, que têm prazo previsto de 15 dias para serem concluídos, o trânsito na via ficará bloqueado. 

Em virtude disso, os motoristas devem buscar rotas alternativas para se deslocarem no sentido Centro-bairro. Quanto ao bloqueio, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Norberto Soletti destaca que o trânsito será liberado, salvo em casos de imprevistos, durante os horários de pico. Isso significa que o tráfego estará liberado nas primeiras horas da manhã, ao meio-dia e nos finais de tarde.


A intervenção tem como objetivo solucionar problemas de infiltrações em prédios localizados ao longo da via, no trecho compreendido entre as ruas Marechal Floriano e Moreira César. Soletti ressalta a extrema necessidade da intervenção e solicita a compreensão dos comerciantes, moradores e motoristas em relação aos possíveis transtornos causados pela obra. O titular da pasta reforça também o compromisso em finalizar a obra no prazo estabelecido, a fim de minimizar os impactos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais