Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aberta votação para escolha de nome da Praça de Fagundes Varela

por Davi Trintinaglia

Obra será entregue em julho durante a Festa Della Colonia

Foto: Prefeitura

Está aberta a votação popular para escolha do nome da nova praça junto ao Pórtico de acesso ao município de Fagundes Varela. A obra tem investimento superior a R$ 146 mil e será entregue à comunidade em julho, durante a Festa Della Colonia.

Duas formas de votação estão sendo disponibilizadas a população. Uma delas, por votação eletrônica, via site www.fagundesvarela.rs.gov.br e a outra, é indo até a prefeitura, local em que está disponível uma urna.

Cinco nomes estão servindo como alternativa. Piazza Città di Cáneva em homenagem a cidade italiana de Cáneva com quem foi assinado Gemellaggio, no ano passado, por pertencer a região de onde vieram a maioria dos imigrantes que colonizaram Fagundes. Praça da Baixada homenageia a localidade onde estará instalada o novo espaço de lazer. Praça do Pórtico por ser instalado o espaço ao lado de um dos principais pontos turísticos do município. Praça Il Cento homenageia o primeiro nome do município e pela praça estar localizada na Linha de Número Cem, na época da colonização das terras na Serra Gaúcha e Praça Montesano Sulla Marcellana homenageia a terra natal do Padre Ângelo Mônaco.

Cada fagundense poderá votar em apenas uma alternativa. A votação popular encerra no dia 16 de junho, às 17h.
Veja na imagem, o local da votação no site!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais