Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Corredor de ônibus na rua Pinheiro Machado estará bloqueado em dois trechos

por Ivan Sgarabotto

A obra neste trecho, tem previsão de duração de 90 dias a 120 dias

O corredor de ônibus na rua Pinheiro Machado em Caxias do Sul, estará bloqueado no trecho entre as ruas Marquês do Herval e Dr. Montaury e entre as ruas Visconde de Pelotas e Garibaldi, a partir desta terça-feira, 28.

O bloqueio vai ocorrer durante o período de execução das obras de pavimentação em concreto e recapeamento asfáltico das Ruas Treze de Maio, Pinheiro Machado e Feijó Júnior. A obra faz parte do Sistema Integrado de Mobilidade, o SIM Caxias.

Para melhorar a circulação de veículos, na rua Pinheiro Machado será proibido parada e estacionamento de veículos no lado esquerdo da via, sentido de circulação Leste/Oeste, entre as ruas Marquês do Herval e Dr. Montaury e entre as ruas Visconde de Pelotas e Garibaldi.

Para o transporte particular, a Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) orienta aos condutores que utilizem para circulação no sentido Leste-Oeste as Ruas Vinte de Setembro e/ou Os Dezoito do Forte.

A obra neste trecho, tem previsão de duração de 90 dias a 120 dias. A SMTTM salienta que com o trecho em obras haverá constantes desvios de trânsito e por isso recomenda que os condutores trafeguem com atenção redobrada e velocidade reduzida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais