Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Fabe oferece curso de extensão visando as Eleições de 2020

por Ana Lúcia Jacomini

Vagas são limitadas

Com o propósito de fornecer informações sobre diferentes temas, referente ao processo eleitoral deste ano, a Fabe abriu inscrições para um curso de extensão na área. A instituição vai oferecer o Curso de Direito Eleitoral e Processo Eleitoral Aplicado, atualizado conforme as resoluções do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, para as eleições de 2020. A iniciativa é destinada para advogados, assessores partidários e parlamentares, contadores, candidatos, magistrados, promotores, acadêmicos em Direito, servidores da Justiça Eleitoral e pessoas envolvidas na organização de campanha eleitoral.

Estão confirmados para ministrar os módulos do curso, o Analista Judiciário do TRE/RS, Alexandre Henrique Zangali; Secretário Judiciário do TRE/RS, Rogério da Silva Vargas e o Professor de Direito Eleitoral e Analista Judiciário do TRE/RS, Alexandre Basílio Coura. A capacitação tem como conteúdo os seguintes temas: Registro de Candidaturas e Inelegibilidade, Poder de Polícia, Pesquisa e Propaganda Eleitoral, Crimes Eleitorais, Ações Eleitorais, Recursos Eleitorais, Condutas Vedadas e Direito Eleitoral: Noções, Conceitos e Princípios.

O curso inicia com primeiro módulo nos dias 03 e 04 de abril, segundo módulo nos dias 17 e 18 de abril e para o terceiro módulo as datas em breve serão confirmadas. As aulas serão no Prédio B da Fabe. Inscrições devem ser feitas no site www.fabemarau.edu.br/inscricoes. Há possibilidade de realizar apenas um dos módulos ou o curso completo. As vagas são limitadas. Informações também estão disponíveis pelo telefone (54) 3342.8301 e no whatsapp (54) 98439.1019.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais