Câmara retoma sessões ordinárias nesta segunda-feira, 2 de fevereiro
A primeira sessão do ano marca o reinício das atividades legislativas em plenário.
A Câmara Municipal de Lagoa Vermelha encerra neste sábado, 31 de janeiro, o período de recesso parlamentar iniciado em 16 de dezembro, e retoma as sessões ordinárias na próxima segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026.
A primeira sessão do ano marca o reinício das atividades legislativas em plenário. A pauta da sessão será disponibilizada até o final do expediente desta sexta-feira, 30 de janeiro, no site oficial do Legislativo Municipal.
As sessões ordinárias passam a ocorrer semanalmente, às segundas-feiras, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores.
Atendimento
O atendimento ao público na Câmara permanece em turno único, das 7h às 13h, conforme a organização interna adotada neste período. A partir do dia 20 de fevereiro, o funcionamento retorna ao horário integral, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Comentários