Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Liberação parcial permite tráfego na ERS-122, na Serra, entre Farroupilha e São Vendelino

por Daniel Lucas Rodrigues

Concessionária responsável pela estrada liberou parcialmente o trecho no final da tarde de domingo (26)

Foto: Márcio Schaper Santos/Divulgação

A Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) informa que o trecho entre os km 41 e 44 da ERS-122, em Alto Feliz (entre Farroupilha e São Vendelino), foi liberado para o trânsito de veículos no final da tarde deste domingo (26). 

Entre os km 41 e 43 a rodovia está com sinalização provisória e redução de velocidade de 40km/h, já que foram liberadas apenas duas pistas - uma para a subida e outra para a descida da Serra. A faixa que permanecerá interditada será monitorada até que haja a segurança ou, caso necessário, até que seja feita outra intervenção para liberação completa do trecho.

A liberação para o tráfego dos cerca de 20km entre os municípios de Farroupilha e São Vendelino foi antecipada em relação ao que havia sido previsto inicialmente pela CSG (que era até o início de dezembro). 

As equipes da concessionária realizaram o desmonte de bolas de pedra, a limpeza da pista e a recomposição do pavimento asfáltico. 

A concessionária solicita que os motoristas tenham máxima atenção e que dirijam com cautela nas rodovias da Serra e do Vale do Caí, respeitando a sinalização de trânsito. 

Qualquer ocorrência nas áreas de cobertura deve ser comunicada imediatamente à companhia pelo 0800.122.0240. O atendimento ocorre todos os dias, durante 24 horas, e a ligação é gratuita.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais