Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

ExpoMarau 2023: 90% dos espaços da feira já foram vendidos

por Taliane Radaelli

A ExpoMarau 2023 acontece entre os dias 11 e 15 de outubro no Parque Lauro Ricieri Bortolon

Foto: Divulgação

A executiva da Associação Comercial de Marau (ACIM), Cristine Zeni, que acompanha de perto a organização para a ExpoMarau 2023, concedeu entrevista para a emissora nesta semana. Durante a conversa, foram divulgados alguns números referentes à comercialização dos estandes da feira, com um resultado positivo de 90% dos espaços vendidos e 80% dos contratos assinados. 

De acordo com Cristine, a expectativa para o retorno da ExpoMarau após a pandemia contribuiu para o sucesso de vendas, também motivado pela expansão  do Parque Municipal e pelas mudanças na composição da feira. Alguns espaços como, Pavilhão de Serviços, Pavilhão Misto e Agricultura Familiar já estão com venda encerrada e lista de espera. Até o dia da entrevista, o Pavilhão do Comércio e Utilitários ainda possuíam alguns espaços para a comercialização. 

O foco agora, explica Zeni, é a Arena de Inovação, cujos espaços começaram a ser vendidos há poucos dias. Empresários que tenham interesse na compra podem entrar em contato com a Acim através do 3342-3233. O mesmo contato pode ser utilizado para empresários que tenham interesse em compor a lista de espera dos demais pavilhões.

A ExpoMarau 2023 acontece entre os dias 11 e 15 de outubro no Parque Lauro Ricieri Bortolon.

Novidades da edição de 2023

Também participou da conversa o presidente da feira, Gustavo Ferreira, que destacou algumas das novidades da edição. O Pavilhão de Utilitários é uma delas, segundo Gustavo, o espaço é novo e ficará próximo a pista de laço. 

Ainda, devido ao maior número de dias da feira, não haverá a participação de pequenos animais. Os organizadores entenderam que a estrutura não seria adequada para o conforto dos animais pelo tempo prolongado. Porém, os bichinhos estarão sim presentes na feira, através da “Pegada dos Pets” - um novo formato não detalhado pelo presidente. 

Uma outra novidade, é a Vila Gastronômica que amplia os trabalhos da praça de alimentação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais