Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Psicóloga fala sobre família e virtudes na CIC nesta quinta-feira

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Atividade integra a programação do projeto Liderança com Valores da ADCE

Ana Luiza Castellan
Foto: Carla Souza

Família – Berço das Virtudes é o tema do próximo Liderança com Valores que será realizado neta quinta-feira, dia 29 de junho, na CIC em Caxias do Sul. Esta edição terá a participação da psicóloga Ana Luiza Castellan. O evento inicia às 19h para coffee break e abertura oficial às 19h45min. Para participar, é necessário adquirir ingresso pelo site Sympla, no valor de R$40. As vagas são limitadas. O convite é aberto para toda a comunidade.


O projeto Liderança com Valores é realizado cinco vezes por ano e aborda conteúdos de interesse social, familiar, econômico e empresarial. A convidada desta edição atua na restauração de casamentos e atendimento clínico para adultos. Em sua palestra ela pretende abordar a importância da construção das virtudes dentro da família, que é, segundo ela, o que permite que os seus integrantes tenham uma vida feliz e com um norte bem definido e seguro.

O evento proporciona o compartilhamento de experiências e conhecimentos entre as pessoas, promovendo um ambiente de apoio e troca. 

Ana Luiza Castellan falou sobre o tema da palestra em entrevista ao programa Temática hoje. Confira o conteúdo completo em áudio (acima).

A saber:  os ingressos custam R$40 e são vendidos pelo Sympla (https://bit.ly/3C7rNqT

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais