Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Autoridades se reúnem para discutir construção de novo prédio para Poder Judiciário de Marau

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

O presidente da Assembleia Legislativa, Vilmar Zanchin, antecipou a informação durante sua participação semanal na Tua Rádio Alvorada

Foto: Divulgação

A possibilidade de construir um novo prédio para abrigar o Poder Judiciário de Marau será discutida nesta quarta-feira, 28/06. O presidente da Assembleia Legislativa, Vilmar Zanchin, antecipou a informação durante sua participação semanal na Tua Rádio Alvorada. (confira no player de áudio da matéria)

A reunião entre autoridades marauenses e a presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, desembargadora Iris Helena, está marcada para às 15h, em Porto Alegre. A intenção é viabilizar uma obra que proporcione uma estrutura física maior para o Fórum de Marau, contemplando questões de acessibilidade e já prevendo a instalação da Terceira Vara de Justiça, avalizada pela recente elevação de entrância de inicial para intermediária e pleiteada pelos profissionais do setor.

O prefeito Iura Kurtz, o presidente da OAB Rafael Pastre, a juíza Margot Cristina Agostini e o promotor Bruno Bonamente também devem participar da audiência. Ainda de acordo com o deputado Vilmar Zanchin, não havendo a possibilidade de uma nova construção – em modelo a ser discutido pelas partes – a comitiva vai solicitar, então, a reforma do atual prédio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais