Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Psicóloga dialoga em evento da ADCE sobre como desapegar dos pesos e culpas para viver melhor

Baixar Áudio por Beverli Rocha

A iniciativa faz parte do projeto Liderança com Valores e ocorre na CIC no dia 04

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

A psicóloga e escritora Luciane Farina Fochesatto conduzirá a primeira palestra deste ano do Liderança com Valores, projeto realizado pela Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE) Caxias do Sul. Com o tema “Descarte o que não soma... e seja feliz”, o mesmo título do seu livro lançado recentemente, a caxiense abordará assuntos como a importância de cuidados com a saúde mental e como lidar com a ansiedade e a depressão, transtornos do século XXI. O evento ocorrerá no dia 04 de abril (quinta-feira), no Restaurante da CIC Caxias, a partir das 19h (coffee), com abertura oficial às 19h45min. Para participar, é necessário adquirir ingresso pelo site Sympla, no valor de R$45. As vagas são limitadas. O convite é aberto para toda a comunidade.

Luciane concedeu entrevista ao programa Temática nesta quarta-feira quando falou sobre o tema. Confira o conteúdo na íntegra (em áudio).

A saber:

1) O projeto Liderança com Valores é realizado cinco vezes por ano e aborda conteúdos de interesse social, familiar, econômico e empresarial.

2) A convidada desta edição é graduada em Psicologia pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com formação em Terapia Sistêmica Familiar pela SEFAN/SP, além de especialização em Psicologia Escolar pela PUC/RS e pós-graduação em Neurociência e Psicologia Positiva. Atua há mais de 30 anos com psicologia clínica, realizando atendimentos individuais, familiares e de casais. Já realizou diversas apresentações em empresas, escolas e entidades sobre temas relacionados ao comportamento humano.

3) Para entrar no clima do tema da palestra, a ADCE Caxias promove a campanha “Deixe a vida mais leve e descarte o que pode fazer alguém feliz”, incentivando os convidados a doarem itens que serão repassados ao brechó do Instituto da Audiovisão (INAV). São sugeridos desapegos de peças como roupas, porta-retratos, canecas, objetos decorativos, calçados, utensílios domésticos, entre outros.
 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais