Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Tem início mais uma campanha de Natal dos Correios

por Camila Agostini

Projeto é realizado em Marau há 15 anos

Foto: Divulgação

Está em andamento em todo o Brasil, a campanha Papai Noel dos Correios deste ano. No Rio Grande do Sul, a campanha é realizada há 24 anos. A agência de Marau está credenciada ao projeto há 15 anos, conforme afirma o gerente, Marcos Domingos Pedrini.

No município, a Secretaria de Educação seleciona duas escolas, uma da rede pública estadual e uma da rede pública municipal. Este ano, as instituições contempladas são EMEF Darvin Marosin (Frei Adelar) e EEEF Herzelino David Bordin (Constante Fuga).

Podem participar crianças da educação infantil, creche, pré-escola e ensino fundamental.

Posteriormente, as cartas são adotadas por pessoas da comunidade, interessadas em contribuir com a campanha e realizar os sonhos das crianças no Natal

Em 2014, 189 crianças foram presenteadas, sendo 100% dos pedidos contemplados.

Os Correios selecionam apenas uma carta por criança. Na carta, a criança deve relatar sua história e fazer o pedido de brinquedos, material escolar, roupas, calçados ou bicicletas. Cartas com pedidos de alimentos em geral ou equipamentos eletrônicos (computador, celular, tabletes ou câmeras fotográficas) não são aceitas.

Para mais esclarecimentos, a agência dos Correios de Marau atende pelo telefone 3342 1851. No player de áudio ouça a entrevista com o gerente, Marcos Pedrini.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais