Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Complexo gastronômico deverá ser instalado na Lagoa do Parque

Baixar Áudio por Camila Agostini

Edital para parceria público-privada pode ser lançado ainda no mês de novembro

Previsto para os próximos meses, edital do Poder Público Municipal de Marau será aberto para as empresas interessadas em compor novo complexo gastronômico que será instalado junto à nova estrutura da Lagoa do Parque Lauro Ricieri Bortolon. Os detalhes do projeto serão apresentados após a Expomarau, que acontece no Parque, de 11 a 15 de outubro de 2023.    

A informação foi compartilhada pelo prefeito Iura Kurtz, na manhã desta terça-feira, 26/09, em entrevista à Tua Rádio Alvorada. Segundo o prefeito, a expectativa é de que o edital seja lançado ainda no mês de novembro. Ouça a íntegra da etrevista no player de áudio.

A obra de revitalização da Lagoa do Parque iniciou em 2022 e está em fase de conclusão. No domingo, 24/09, foram realizados os primeiros testes da iluminação do local. A lagoa foi redimensionada e é cercada por deques e mirantes. O espaço foi remodelado com destaque para passarelas sobre a água, áreas de convivência, academia ao ar livre, brinquedos infantis e arborização.

O projeto é desenvolvido pela Associação dos Engenheiros de Marau sob coordenação do  Deplan – Departamento de Captação, Planejamento e Meio Ambiente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais