Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Governadora do Rotary realiza visita oficial em Sarandi

por João Lima

Novo companheiro, Leonardo Portolan, foi empossado em noite festiva.

Foto: Divulgação

A governadora do distrito 4700 do Rotary Club, Patrícia Camassola Tomé, chegou na manhã desta quinta-feira, 24, em Sarandi, para cumprir a agenda de sua visita oficial ao clube e a cidade. Patrícia, e seu marido Evandro Tomé, foram recepcionados por membros do Rotary, Casa da Amizade, Rotaract e Interact.

Na agenda oficial, pela parte da tarde, a governadora foi recebida pelo prefeito Paulo Kasper, no Gabinete do Prefeito, onde além de conhecer as ações realizadas pela prefeitura, recebeu o título de Hóspede Oficial. Ainda no Gabinete, com a presença de autoridade municipais, uma coletiva de imprensa reuniu todos os veículos de comunicação da cidade, onde Patrícia teve a oportunidade de falar sobre os desafios e os projetos distritais para a sua gestão.

O casal, acompanhado por uma comitiva local, foi recebido no Centro Histórico do Imigrante, uma casa da década de 50, um lugar perfeito e adequado para receber turistas e visitantes de Sarandi e região, que e abriga um acervo histórico dos colonizadores do município de Sarandi. Em seguida puderam conhecer a fábrica de móveis planejados Finger, uma empresa nascida em Sarandi e que hoje se estabelece como uma das marcas que mais cresce no Brasil. Para fechar a agenda da tarde a governadora se reuniu com os conselhos diretores dos clubes, onde ouviu as ações que estão sendo realizadas e trouxe os desafios para que o clube auxilie o distrito a alcançar suas metas.

Durante a reunião festiva, em solenidade um novo companheiro foi empossado, Leonardo Portolan, agora se une aos ideais rotários e divide, com os outros 47 membros do clube de Sarandi, a responsabilidade social da entidade.

A governadora teve a oportunidade de conhecer os trabalhos realizados pelo Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary, clubes atuantes e de importância social reconhecida no município. Em discurso Patrícia falou sobre a impressão que teve do clube e da cidade, alguns pontos da sua gestão e da importância em sermos um presente para o mundo.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais