Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Gerente da Corsan fala sobre a prorrogação do prazo de suspensão de cortes e projeto de novo reservatório municipal

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

A Corsan estendeu por mais um mês a isenção da tarifa social aos usuários de baixa renda, abrangendo inclusive as faturas de competência julho/2020. Em relação aos demais usuários, a companhia decidiu manter suspensos, até 25 de julho, os cortes de fornecimento devido ao não pagamento da fatura.

Com essas decisões, a empresa amplia para quatro meses consecutivos a vigência das medidas que visam apoiar seus usuários impactados financeiramente pela pandemia de Covid-19.

Atualmente, a Corsan tem 41,7 mil famílias inscritas no cadastro da Tarifa Social. O regramento para inscrição do benefício pode ser consultado no link https://www.corsan.com.br/tarifaresidencialsubsidiada e no call center 0800-646-6444.

A inscrição deve ser solicitada pelo call center ou mediante agendamento prévio, em atendimento presencial nos escritórios da Corsan nos municípios.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o gerente da Corsan de Lagoa Vermelha, José Aldoir da Luz Costa falou sobre a medida. Ele também relatou sobre o andamento da contrução de um novo reservatório de água, que deve garantir o abastecimento para o município. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais