Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Transporte estudantil de Flores da Cunha terá modificações no segundo semestre

por Isadora Helena Martins

Interessados em utilizar o transporte nos próximos seis meses devem realizar o cadastro de 9 de julho à 10 de agosto

Foto: Divulgação/Prefeitura de Flores da Cunha

Os estudantes interessados em utilizar o transporte estudantil gratuito no segundo semestre de 2018, em Flores da Cunha devem ficar atentos aos prazos do cadastramento. O registro deverá ser realizado entre os dias 9 de julho a 10 de agosto no Departamento de Transporte Escolar, na Prefeitura, junto à Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, das 8h à 11h30, e das 13h15 às 17h. São beneficiários os estudantes universitários e da educação profissional técnica de nível médio residentes no município. 

Neste segundo semestre algumas adequações no sistema de embarque e desembarque vão ser realizadas, para evitar a elevação do custo da passagem. O investimento previsto com esta modalidade de transporte durante o ano é de aproximadamente R$ 1,3 milhão. No primeiro semestre 1.371 estudantes foram beneficiados com o transporte.

Novo sistema de embarque e desembarque

  • Embarque nos horários da manhã, tarde, vespertino e noite:  será realizado somente no Paradão, na Rua Frei Eugenio (atrás da Cantina do Muraro), não ocorrendo mais as rotas nos bairros.  As paradas ao longo da Avenida 25 de Julho e da ERS 122 vão ser mantidas.
  • Desembarque nos horários da manhã, tarde vespertino:  na Avenida 25 de Julho ( na parada da Massaiola) e na antiga estação rodoviária.
  • Desembarque no período da noite:  a partir das 22h será realizado normalmente em todas as paradas da área central e dos bairros (conforme o itinerário do primeiro semestre).

Documentos necessários para realizar o cadastro:

Para novos cadastros:
- Cópia do comprovante de matrícula e/ou requerimento
- Cópia do comprovante de residência no município (água, luz, telefone, etc) em nome do beneficiado ou responsável
- Cópia da Carteira de Identidade e do CPF
 
Para renovação do cadastro:
- Cópia do comprovante de matrícula e/ou requerimento
- Cópia da Carteira de Identidade e do CPF

Mais informações no Departamento de Transporte da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, pelo telefone 32793600, ramal 236.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais