Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Simarau promove jantar baile em comemoração ao dia do servidor público

por Bruno Roso

Esta é a última festa organizada pelo atual presidente

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Na segunda-feira, 28/10, é comemorado o Dia do Funcionários Públicos em todo Brasil. Em Marau, a data não passará em branco. O Simarau - Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Marau, vai realizar o Jantar Baile do Servidor na sexta-feira, 01/11. Os festejos serão feitos no CTG Felipe Portinho. O início está programado para às 20h e conta com animação após o jantar, da Banda Quinta Estação.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 30,00 para não associados. Os sócios do Simarau não pagam. Mais informações quanto aos ingressos podem ser obtidas no telefone do sindicato que é o (54)3342-1669.

Esta festa voltada ao servidor público será a última organizada pelo atual presidente do Simarau, Jaime Schu. Conforme o mandatário que preside a entidade da categoria há seis anos, em dezembro deste ano serão realizadas as eleições. No entanto, as datas ainda não foram definidas. As chapas são montadas com sete pessoas. Todos os associados podem votar desde que tenham completado um ano de filiação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais