Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Seminário de Formação Continuada de Professores já tem data definida

por Taliane Radaelli

Participam educadores dos municípios de Vila Maria, Camargo, Nova Alvorada e Montauri

Está definida a data do II Seminário de Formação Continuada de Professores dos municípios de Vila Maria, Montauri, Nova Alvorada e Camargo. Será na próxima sexta- feira, 26/07, no Auditório Municipal de Vila Maria.

A programação inicia as 8h com café da manhã e às 9h acontece o pronunciamento das autoridades A primeira atividade será às 9h30, com foco na Base Nacional Curricular Comum, Projeto Político Pedagógico e Vida Funcional dos Docentes, pealestra que será ministrada pela professora Suzi Flávia Campezatto Capulo, coordenadora pedagógica da Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Sul.

Após intervalo para almoço, os professores retornam para assistir à palestra Desenvolvimento, Aprendizagem e Processos Inclusivos, com a professora Zulema Angeles Garcia Yañez, do Centro Lídia Coriat de Porto Alegre. A última atividade tem início às 17h30, com uma palestra e epetáculo teatral “O despertar pedagógico e o professor pelado”, mediada pelo professor Rodrigo Kohl Ribeiro, do Instituto de Ensino Superior. O encerramento está previsto para as 19h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais