Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeitura de Gramado realiza reparos dos danos causados pela chuva

por Ivan Sgarabotto

A comunidade pode solicitar reparo através do Fala Cidadão ao ligar para (54) 3286-2500

As equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e de Obras de Gramado estão trabalhando para repararem os danos causados pela chuva das últimas semanas. A Secretaria de Obras está cobrindo os buracos do asfalto e a Secretaria de Agricultura, realiza a limpeza de valetas e está abrindo outras para facilitar o escoamento da água, além do reparo de outros pequenos danos no interior do município.

Para aproveitar os dias de sol dos últimos dias, a Secretaria de Agricultura trabalhou na Linha Marcondes, Moreira, estrada de acesso a Ponte do Raposo e no bairro Serra Grande, realizando reparos nas estradas, dando mais segurança aos usuários das vias. Segundo a Secretaria, levará aproximadamente um mês para que se possa restaurar as estradas por completo.

Já, na parte urbana da cidade, a Secretaria de Obras está com a operação tapa-buracos acontecendo a todo vapor. Os bairros Piratini e Centro receberam a melhoria nos últimos dias. O Secretário de Obras, João Carlos Adam, pede a comunidade que solicite o reparo através do Fala Cidadão no telefone (54) 3286-2500.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais