Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Comissão Especial da Assembleia Legislativa promove audiência pública sobre a Reforma da Previdência, em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

A reunião tem o objetivo de esclarecer as dúvidas da população sobre as mudanças propostas pela PEC 06/2019

Foto: Divulgação

Caxias do Sul recebe na próxima segunda-feira (27), uma audiência pública para debater a Reforma da Previdência. O encontro ocorre às 18h30, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Promovida pela Comissão Especial Destinada a Debater a Previdência Pública, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a audiência é aberta a participação da comunidade que poderá fazer perguntas e tirar as dúvidas sobre as alterações no regime previdenciário brasileiro propostas pela PEC 06/2019 que tramita no Congresso Nacional.

O deputado estadual, Pepe Vargas (PT), que preside a Comissão Especial, explicou à reportagem da Tua Rádio São Francisco como será conduzida a audiência pública. Segundo ele, no início, haverá duas falas de 20 minutos, uma a favor e outra contra as mudanças. Depois, o debate será aberto a todos os participantes.

Conforme Pepe, Caxias do Sul será a quinta cidade do Estado a ser contemplada com a audiência pública. Outras reuniões já foram realizadas em Santo Ângelo, Passo Fundo, Novo Hamburgo e Pelotas.

A Comissão Especial Destinada a Debater a Previdência Pública foi criada em março deste ano e é composta por 12 deputados estaduais de diversos partidos. A comissão funcionará até julho de 2019 com o objetivo de analisar a proposta de reforma previdenciária e suas implicações para a sociedade.

Ouça no link abaixo da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais