Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Em fase de conclusão, o trabalho de base para mais asfalto no interior de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Trânsito na saída para a comunidade da Linha 25 será liberado em breve

Serão mais de dois mil metros de pavimentação
Foto: Divulgação/PM Marau

A  Prefeitura de Marau está concluindo o trabalho de base da estrada de saída para a comunidade da Linha 25 e posteriormente será colocada a camada asfáltica. A previsão é de que nos próximos dias as equipes finalizem o serviço de base da estrada, canalização, drenagem pluvial e todo o preparo necessário para posteriormente receber a camada de asfalto.

Além do asfalto o local também contará com novas calçadas. Ao todo serão 2.185 metros quadrados de pavimentação, totalizando mais de 200 metros de asfalto. A obra está sendo realizada com recursos próprios da administração municipal e também com uma emenda do deputado federal Jerônimo Goergen.

Em virtude da obra, o trecho está interditado para todos os veículos mas deverá ser liberado nos próximos dias, após a conclusão do trabalho de base. Neste período os motoristas podem utilizar os desvios existentes pela Gruta do Rio Marau ou passando pela estrada ao lado da Sucata Silvestri.

Outra obra de asfaltamento no interior que segue em ritmo avançando é na estrada que dá acesso ao Frigorífico Rodeio e diversas comunidades do meio rural da região desta empresa. Este investimento está sendo realizado em parceria da Prefeitura de Marau e empreendedores. Mais de um quilômetro da via irá receber asfalto.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais