Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Encerra neste domingo o prazo de inscrição em eventos sobre plantas bioativas

por Ana Lúcia Jacomini

Será a partir de terça-feira, 06/10, mediante protocolos de segurança

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Atelier Alessandra Mitteldorf

A quinta edição do Seminário Regional de Plantas Bioativas e Homeopatia, juntamente como a II Jornada Sul-Brasileira de Pesquisa em Plantas Medicinais e Homeopatia e a 14ª Reunião Técnica Estadual de Plantas Bioativas, será realizado de forma virtual, em razão da pandemia da Covid-19. Os eventos acontecem simultaneamente a partir desta segunda-feira, 26/10, até a sexta, dia 30, com transmissão pelas redes sociais, Youtube e Facebook, da Emater. As inscrições na modalidade ouvinte encerra no domingo, 25/10, pelo site fasurgs.edu.br.

De acordo com Doriana Miotto, extensionista da Emater e coordenadora do evento, a programação, com duas palestras por dia, tem o objetivo de congregar pesquisadores, professores, estudantes, técnicos, extensionistas, profissionais de diferentes áreas do conhecimento, buscando a troca de saberes científicos e populares e de experiências sobre plantas bioativas e homeopatia.

Segundo ela, o tema central do evento para este ano é “A arte de cuidar da vida com a homeopatia e as plantas bioativas”. A programação vai abranger cinco temáticas, durante os cinco dias: na segunda, a arte de cuidar da mente; na terça, a arte de cuidar do corpo; na quarta, a arte de cuidar das plantas; na quinta, a arte de cuidar dos animais e na sexta, a arte de cuidar do outro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais