Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Deputados marauenses comentam a retirada do projeto de Reforma Tributária

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Zanchin e Turra abordaram o assunto em seus espaço na Tua Rádio Alvorada
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Os deputados marauenses comentaram a atitude do governador estadual de retirar da pauta de votação da Assembleia Legislativa, o projeto de Reforma Tributária e suas emendas. Segundo o próprio governador, Eduardo Leite, a retirada do projeto ocorreu após o entendimento de que o tema era complexo e precisaria de mais discussões junto aos parlamentares, para impedir uma decisão indesejada ao Executivo.

Para o deputado Vilmar Perin Zanchin o Estado precisa fazer o seu dever de casa, que consiste, principalmente, em diminuir o seu tamanho. “Entendo que o RS tem sofrido um impacto maior com a crise pois não soube fazer as reformas necessárias quando teve a chance, o atual governo tem sido bem tímido em relação a isso. A solução passa pela redução da máquina pública e do tamanho do Estado. Precisamos produzir um ambiente de negócios melhor para nossos empresários e incentivar a retomada do consumo. Só assim sairemos da crise e voltaremos a crescer”, afirma ele.

No mesmo sentido, o deputado Sérgio Turra acredita que a voz das ruas foi ouvida e que há muito espaço para construir uma proposta que seja boa para todos. “Luto contra o aumento de impostos desde o início do meu mandato. A notícia é uma vitória do povo gaúcho. A voz das ruas foi ouvida. Agora é bola no centro e ajudar a construir um novo cenário, que permita uma discussão a partir de outros conceitos e sem pesar no bolso do cidadão”, avaliou ele.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais