Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Pavimentações à comunidade do Loteamento Parque das Rosas I são entregues

por Ivan Sgarabotto

As obras foram solicitadas pelos moradores via Orçamento Comunitário

Nesta quarta-feira, 22, três pavimentações à comunidade do Loteamento Parque das Rosas I, na região do Desvio Rizzo, em Caxias, foram entregues pelo  Prefeito Alceu Barbosa Velho. As obras foram solicitadas pelos moradores via Orçamento Comunitário (OC).

Foi realizada pavimentação comunitária de 50 metros da rua Frida Laux Luchesi e a pavimentação asfáltica da rua Joaquim Prestes e da rua das Rosas, com 457 metros de extensão em 2 mil m² de área.

O presidente da Associação de Moradores, Gilmar Périco, em discurso aproveitou para solicitar atenção da Secretaria de Obras e Serviços Públicos ao projeto de outro trecho do loteamento, também já aprovado via OC.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Alceu garantiu ao presidente da AMOB que a obra solicitada já está em processo de licitação e em breve voltará ao Parque das Rosas para inaugurá-la.

Nesta quinta, 23, o Prefeito volta à região Rizzo para entregar a obra da rua Regina Maria Barp. A pavimentação comunitária tem 1.050m² de área. A entrega será realizada na casa nº 76 da rua, a partir das 17h.

Na próxima segunda-feira, 27, o Prefeito Alceu entrega mais duas pavimentações comunitárias. Desta vez, serão beneficiados os moradores do bairro Bom Pastor II com as obras das ruas Raimundo Alberti e da Francisco Martins Spiandorelo. Esta última via teve um investimento do Município na ordem de R$ 112 mil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais