Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Temperar Cozinha & Mercado reúne empreendedores e público para dialogar sobre o ramo da gastronomia

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Evento ocorre no dia 04 de junho no Intercity em Caxias do Sul

Amanda e Douglas na emissora
Foto: Divulgação

A iniciativa é promovida pelo departamento jovem do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) e tem a proposta de compartilhar experiências, apontar tendências e buscar soluções para os desafios do ramo da gastronomia na Serra Gaúcha.  É a segunda edição do Temperar – Cozinha & Mercado que acontece no dia 4 de junho, no Hotel Intercity. A entrada é gratuita para associados e R$ 15 para o público em geral. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.sympla.com.br. As vagas são limitadas.  

 Entre as atrações do evento, das 17h30min às 22h30min, estão os cases Turismo e Espiritualidade, com frei Djair Claudio Galvan e Maria Rita Galli Gregol (Pousada dos Capuchinhos); Tendências vistas na NRA e como isso pode impactar o negócio de alimentação, com Felipe Castro (Okay Café);  ShareEatcom Henrique Kochenborger (Share Eat RS) e Como o programa influenciou nossa carreira, antes e depois, com os participantes do MasterChef Profissionais 2017 Ravi Leite e William Williges. A mediação será de Roger Klafke, gerente setorial da Indústria, Comércio e Serviços do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae RS).  

O presidente do Segh Jovem, Douglas Schuh e a integrante da diretoria, Amanda Tomazoni, participaram do programa Temática na manhã desta quinta-feira quando falaram do assunto.

Confira na íntegra.  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais