Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

"Ainda há tempo para planejar 2021", afirma terapeuta

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Silvane Ganzer Agustini

Estamos chegando no final do primeiro mês de 2021. Ainda dá tempo de fazer um planejamento de vida, visando conquistar objetivos e viver melhor. A observação é da parapsicoterapeuta Silvane Ganzer Agustini, idealizadora de uma série de treinamentos que visam ensinar técnicas para as pessoas que desejam foco e direção, combatendo o estresse e a ansiedade.

A profissional esteve na Tua Rádio Alvorada, nesta semana, para falar de seu novo projeto, o infoproduto “Os 5 Ps”. Ela explicou que o termo está relacionado com os cinco poderes que as pessoas possuem, que vão desde o espiritual até o profissional. Os alunos deste curso aprendem a equilibrar estes poderes através de aulas em vídeo e encontros on line para troca de experiências. Atualmente 20 pessoas participam do treinamento e a meta, segundo Silvane, é abrir uma nova turma agora no mês de fevereiro.

Um dos pontos trabalhados no curso, como explica Silvane, é a questão do autoconhecimento – fundamental, segundo ela, para toda e qualquer transformação na vida. A profissional, inclusive, deixa dicas para promover o autoconhecimento: meditação, gratidão, pensamento positivo e auto observação dos sentimentos, das ações e reações sobre diferentes fatos do dia a dia. Para ouvir a entrevista sobre este assunto, na íntegra, basta clicar no player disónível nesta matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais