Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Igreja Nossa Senhora de Fátima é alvo de vandalismo pela segunda vez no ano em Vacaria

por Julia Rodrigues

O local é amplamente frequentado pela comunidade, que costuma acender velas

Foto: Divulgação

A Igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida Moreira Paz, em Vacaria, foi novamente alvo de atos de vandalismo. Esta é a segunda ocorrência registrada neste ano envolvendo o oratório instalado na parte externa do templo.

Desta vez, além do vidro da capelinha ter sido quebrado, a imagem de Nossa Senhora de Fátima que ficava no interior do oratório também foi danificada. O local é amplamente frequentado pela comunidade, que costuma acender velas, deixar flores e realizar momentos de oração, agradecimento e devoção.

O ato causou tristeza e indignação entre os fiéis, já que o oratório é um espaço de fé, acolhimento e espiritualidade, aberto à comunidade ao longo de todo o dia. A situação representa não apenas prejuízos materiais, mas também um desrespeito a um símbolo religioso e à vivência de fé da população.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais