Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Ordem Demolay realiza campanha para arrecadação de materiais escolares

por Taliane Radaelli

Doações podem ser feitas nas livrarias parceiras ou através do Pix disponibilizado pelo grupo

Foto: Divulgação

Mais uma campanha da Ordem Demolay está em desenvolvimento em Marau. Já pensando no ano letivo de 2023, o grupo realiza uma arrecadação de materiais escolares: lápis, canetas, cadernos, estojos, borrachas e os demais itens daquela listinha necessária para as atividades das crianças. A campanha segue até o dia 30 de dezembro. 

Para contribuir basta ir até uma das livrarias parceiras (Disneylândia, Sebben, São Miguel e Papéis Magia). Em cada um dos estabelecimentos terá uma caixa de papelão personalizada com as informações da campanha, onde são deixados os donativos. As doações podem ser feitas com os itens vendidos no local ou com materiais usados, mas em bom estado. Quem preferir pode fazer doações em dinheiro através do Pix - [email protected]

Esse é o terceiro ano de campanha. Os integrantes da Ordem Demolay explicam que a ideia surgiu após uma conversa com a Secretaria Municipal de Educação, que relatou a dificuldade de algumas famílias na hora de comprar o material escolar das crianças e adolescentes. Após a arrecadação, os donativos serão entregues à Secretaria, que fará a distribuição para as famílias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais