Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Escola Pattinare faz espetáculo de patinação em Marau nesta sexta-feira

Baixar Áudio por Liliana Trentini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Nesta sexta-feira, 22/11, a Escola Pattinare, que neste ano completou cinco anos de atividades em Marau, apresenta sete musicais no espetáculo baseado em filmes da “Universal Studios”. A apresentação, que contará com cerca de 70 patinadoras de Marau e 15 da equipe de competição de Passo Fundo, acontece no Ginásio do Colégio Gabriel Taborin, às 20h30.

Preparado há quatro meses, o show traz clássicos infantis e filmes campeões de bilheteria que conquistaram o público e coração de várias gerações como Madagascar; Monster High; Como treinar o seu dragão; O Rei do Show; Mamma Mia; A Múmia e MBI: Homens de Preto. O espetáculo terá aproximadamente 1h30min de duração, dividido em 2 atos.

Além das apresentações em grupo, a técnica da Pattinare, Éllen Horn (bicampeã brasileira) e as atletas da equipe de competição de Marau que disputaram o Troféu Brasil de Patinação em setembro, Isabela Liberali Bortolon (vice-campeã), Maria Clara Lazarotto Chiesa (3º lugar) e Joanna Demarchi (top 15), apresentam seus solos da temporada 2019. 

As coreografias do espetáculo foram elaboradas pelas técnicas Andressa Bergmann – que possui 23 anos de experiência no esporte com diversos títulos gaúchos e nacionais como atleta, técnica e árbitra – e Éllen Horn, bicampeã brasileira de patinação artística, coreógrafa e árbitra. 

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do Colégio Gabriel Taborin e com os alunos da Pattinare, no valor de R$ 20, ou no dia e local do evento, pelo valor de R$ 25. Crianças menores de 5 anos não pagam ingresso, mediante apresentação de documento de comprovação de idade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais