Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mais de 20 mil pessoas estão sem luz nas regiões Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul

por Ivan Sgarabotto

Em Caxias do Sul, 1 mil clientes da RGE estão com o fornecimento interrompido

Foto: Divulgação

A Rio Grande Energia (RGE) informa que o temporal que castigou as regiões Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul na madrugada desta quinta-feira, acompanhado de fortes rajadas de ventos, prejudicou o fornecimento de energia na área de concessão da companhia.

Nesta manhã de quinta-feira, dia 22 de outubro, 24 mil pessoas estão sem luz em toda região de responsabilidade da empresa, que abrange 264 mil municípios. O número representa 1,7% dos consumidores atendimentos pela RGE. Em Caxias do Sul, a maior cidade da área de concessão, 1 mil clientes estão com o fornecimento interrompido.

A RGE reforçou o número de equipes de campo e segue com a sua capacidade máxima para restabelecer o fornecimento de energia para os seus clientes no menor espaço de tempo. A cada hora, mais clientes têm a energia restabelecida e o número de interrupções vem caindo constantemente. Os consumidores que tiverem problemas de fornecimento podem procuram a concessionária pelos canais de comunicação pela internet, por aplicativo para smartphone, pelo SMS ou pelo telefone.

A RGE salienta que, em caso de rompimento de cabos ou qualquer outro tipo de anormalidade, que seus consumidores se afastem da rede elétrica e entrem em contato com a companhia.

Canais de comunicação e atendimento com a RGE

Pela internet: www.rge-rs.com.br
Pelo telefone: 0800 970 0900
Pelo SMS Center: em caso de falta de energia envia a palavra LUZ e o código da fatura para o número 27350. Para utilizar o serviço é necessário se cadastrar enviando a IN e o código para o mesmo número. O serviço é gratuito.
Aplicativo para smartphone: CPFL e Você, no qual estão disponíveis os serviços da RGE. O aplicativo está disponível gratuitamente para iOS e Android. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais