Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Acesso à Santa Lúcia do Piaí está bloqueado por desmoronamento de terra

por Ivan Sgarabotto

Algumas estradas do interior de Caxias foram afetadas pelas fortes chuvas das últimas horas

A Prefeitura de Caxias do Sul informa que algumas estradas do interior de Caxias do Sul foram afetadas pelas fortes chuvas das últimas horas.  O caso mais grave foi registrado em Santa Lúcia do Piaí.

A Estrada Claudino Costa, de acesso ao distrito, está totalmente bloqueada para os veículos. No local, houve desmoronamento de terra com queda de fio de alta tensão, que está soterrado.

Em Vila Cristina, há restrições de tráfego para caminhões de grande porte na Estrada Santa Isabel. A terra que desceu da encosta dos morros com a água cobriu parte da estrada.

Houve também queda de barreiras e de árvores em pontos de Vila Oliva. A equipe da subprefeitura trabalhou desde cedo para a remoção dos entulhos. As vias da região já estão todas liberadas para o trânsito.

Em Ana Rech, a subprefeitura trabalha também desde as primeiras horas da manhã na remoção de uma barreira no Morro do Carrapicho, em Santa Bárbara em direção à represa do Faxinal.

As outras localidades do interior – Criúva (que foi bastante atingida com o temporal com vento e granizo da noite de terça-feira - não têm registro de ocorrências.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais