Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Apae promove ampla discussão em torno da violência doméstica familiar

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Nem tão doce lar é uma mostra itinerante e interativa que estará em Marau
Foto: Divulgação

A Apae vai realizar, na próxima semana, um amplo trabalho de alerta e enfrentamento à violência doméstica e familiar. A programação inicia já na segunda-feira, 25/06, com oficinas de formação dentro desta temática, visando atualizar profissionais sobre assuntos que envolvem este tipo de violência. As oficinas terão sequência na terça, dia 26. Em ambos os dias, a atividade será no Auditório da Fabe – Faculdade da Associação Brasiliense de Educação.

Na quinta, dia 28/06, será realizada uma palestra sobre questões atuais e fundamentações sobre a ofensa sexual, com Maria Cristina Milanez Werner, psicóloga especialista no assunto. Será às 13h, na Casa da Cultura. Para participar destes momentos, as inscrições encerram nesta sexta-feira, 22/06, e podem ser feitas na secretaria da Apae de Marau.

E, por fim, entre os dias 02 e 04 de julho, o ginásio da Apae de Marau vai receber a mostra itinerante e interativa, Nem Tão Doce Lar. Trata-se de uma intervenção que retrata uma típica casa familiar, com informações e imagens que denunciam a violência sofrida por mulheres, crianças e jovens, em situações que muitas vezes passam despercebidas. A visitação pode ser feita das 8h30 às 16h30. O evento é organizado pela Apae, em parceria com os poderes públicos dos municípios de Marau, Nicolau Vergueiro, Camargo, Nova Alvorada e Vila Maria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais