Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

No Dia do Abraço, alunos do programa Recriar trocam gentilezas com 640 funcionários da Soprano

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Os 25 alunos entre 16 e 18 anos estiveram no refeitório das três unidades da empresa

Foto: Divulgação

Destacar a importância dos atos de gentileza no dia a dia de uma organização como forma de manter a harmonia e a boa convivência entre os colegas foi a motivação da ação que aconteceu hoje no horário do almoço. A 5ª turma do Programa Recriar, do Instituto Adelino Miotti (IAM), braço social da Soprano na cidade de Farroupilha realizou o Dia da Gentileza. A ação ocorreu nos refeitórios de todas as unidades da empresa, quando os alunos realizaram trocas de afeto, acolhida e abraços com os funcionários da corporação.

A coordenadora do programa Recriar, Simone Onzi, falou sobre a iniciativa em entrevista ao programa Temática na manhã desta quarta-feira. Confira na íntegra.

 

 

 

A saber: O Programa Recriar tem como objetivo oportunizar formação profissional e pessoal para jovens com idades entre 16 e 18 anos, em situação de vulnerabilidade social, desenvolvendo conhecimentos, habilidades, atitudes, princípios e valores que possibilitem preparação para o mundo do trabalho e para a vida. Criado há sete anos, o Recriar oferece gratuitamente curso técnico profissionalizante e atividades de complementação à escola regular, como formação para a vida, inglês, informática, educação para a saúde e comunicação oral e escrita e hora do estudo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais