Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Soledade: EXPOSOL 2016 terá shows nacionais gratuitos

por Nayam Franco

Aprosol trabalhou de forma intensa para viabilizar as atrações do evento

Atração principal do evento
Foto: Divulgação/Exposol

A Associação Pró-Desenvolvimento de Soledade confirmou os shows que farão parte da Exposol 2016. Com muito esforço de toda a equipe de trabalho foi possível viabilizar shows nacionais com entrada franca no evento.  

Para mobilizar todas as regiões do Estado, a Aprosol contará com o apoio e divulgação dos shows das rádios Cristal AM e MaisnovaFM, pois acredita-se que o público deverá ser expressivo nas apresentações que estão programadas. 

Para o primeiro dia, quinta-feira, 28/03, mesclando a tradição gaúcha com o romantismo italiano, Délcio Tavares, irá comandar os trabalhos.

Logo em seguida, alegrando os fãs das populares 'bandinhas', a Banda Passarela encerrará a primeira noite da feira.

Na sexta-feira, 29/04, os passo-fundenses da Lee Jhones abrirão com muito Rock o show Nacional da Banda Malta.

A Malta é uma banda de pop rock que conquistou o público brasileiro em sua participação vitoriosa com canções carregadas de emoção do reality show SuperStar, exibido pela Rede Globo.

No sábado, outro show de peso. Com César e Zéu, abrindo a noite sertaneja para a apresentação da dupla com mais de 20 anos de uma carreira de sucesso, Guilherme e Santiago.

Neste ano, a novidade será a arena coberta. Com cerca de 1.500m² irá contar com camarotes, área VIP e a pista, tudo para o melhor conforto e para não correr riscos devido as condições climáticas.

Os shows deverão começar a partir das 21h30 e mais informações podem ser conferidas no site oficial da feira: www.exposol.com.br .

A Exposol 2016 acontecerá de 28 de abril até 1 de maio de 2016, no Parque de Eventos Rui Ortiz. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais