Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Concluída a ampliação da Capela Mortuária de Vila Maria

por Ana Lúcia Jacomini

Obra será inaugurada na quarta-feira, 26/02

O investimento de mais de cerca de R$ 320 mil reais
Foto: Divulgação/PM Vila Maria

A Capela Mortuária de Vila Maria passou por reforma e ampliação nos últimos meses, uma demanda que partiu da comunidade, pela necessidade de um espaço maior e com mais conforto para os momentos de pesar. A obra será inaugurada, com bênção, na próxima quarta-feira, 26/02, às 14h.

Com o início da reforma, os velórios e sepultamentos passaram a acontecer no centro catequético. A partir da inauguração e benção do moderno espaço será possível a realização de eventos fúnebres na capela, que está localizada na Rua João Cótica, junto ao cemitério municipal.

A ampliação propiciou a construção de duas salas, que poderão ser utilizadas na realização de dois velórios ou sepultamentos simultâneos. O altar foi projetado ao centro de ambas as salas, o mobiliário foi renovado e a fachada reformulada com vidros e corrimões. Os banheiros agora são acessíveis. O investimento de mais de 320 mil reais, também incluiu melhorias no cemitério municipal, reforma da calçada em frente à capela e acesso aos banheiros.

Conforme o Prefeito Municipal, Maico Betto, o evento de inauguração será uma cerimônia simples para oficializar a conclusão da obra e entrega-la à comunidade. “Contamos com a presença de autoridades municipais e da comunidade, que estão convidadas a prestigiar a benção e conhecer o espaço, ampliado e modernizado conforme desejo dos vilamarienses”, afirmou o gestor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais