Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Quatro linhas de ônibus terão atendimento ampliado a partir da próxima semana em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

L45 – Pedancino, L83 – Campos da Serra, L85 – Nossa Senhora das Graças e L56 – Reolon terão horários aumentados para evitar excesso de passageiros

Foto: Foto: Fiscalização de Trânsito/SMTTM

A Viação Santa Teresa (Visate) vai aumentar os horários de atendimento do transporte coletivo público urbano a partir da próxima segunda-feira (25/01), em Caxias do Sul. As ações serão para quatro linhas, com intenção de evitar excesso de passageiros nos períodos de pico, devido à pandemia da Covid-19.

Na L45 – Pedancino, haverá ampliação de uma viagem às 6h20. O ônibus sairá do bairro Pedancino e o itinerário será via Parque Alvorada / Brandalise / Estação Bento. Na L56 – Reolon haverá apoio logístico para enfrentar o pico no horário da tarde. Desta forma, a frequência entre as saídas passará dos atuais 20 minutos para aproximadamente 13 minutos.

Nas linhas L83 – Campos da Serra e L85 – Nossa Senhora das Graças, a concessionária também irá ampliar o reforço da frota nos horários de pico, tanto de manhã como à tarde. A previsão é de outras duas viagens ao dia, uma em cada turno, além das que estão em operação. A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) explica que as mudanças foram propostas após constatação de aumento na demanda de passageiros nos ônibus em ações rotineiras da Fiscalização de Trânsito.

Os usuários do Transporte Coletivo Urbano podem consultar os novos horários de saídas e chegadas no site da concessionária, em www.visate.com.br. Outra alternativa é entrar em contato diretamente com a empresa através do Whatsapp (54) 99605.3935.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais