Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria do Turismo de Caxias disponibiliza pesquisa de satisfação aos usuários nos CATs

por Ivan Sgarabotto

Objetivo é qualificar o atendimento prestado e avaliar os atrativos oferecidos pelo Município

Foto: Joana Boff

A Secretaria do Turismo (Semtur) está disponibilizando um questionário de avaliação para os visitantes que chegam a Caxias do Sul. As pessoas que procurarem os Centros de Atenção ao Turista (CATs) estão sendo convidadas a responder a pesquisa para qualificar o atendimento e os atrativos oferecidos pela cidade. São perguntas que objetivam aproximar a Secretaria dos turistas, além de melhorar os serviços prestados à comunidade.

Para Renata Carraro, titular da Secretaria, a pesquisa chega para complementar os estudos de fluxo turístico realizados desde o primeiro semestre. “Em 2017, a proposta da Semtur é avaliar os aspectos positivos do nosso atendimento e corrigir aquilo que pode ser melhorado. Ir ao encontro do visitante e ouvir suas solicitações nos auxilia a traçar um projeto do que precisa ser feito para que a cidade se torne mais acolhedora e hospitaleira”, explica Renata.

Além do questionário, a equipe da Semtur também trabalha na qualificação dos atendentes. A titular destaca que, desde o começo do ano, os atendentes estão visitando roteiros para sugerir estratégias que possam atrair ainda mais turistas.

Outra medida da Secretaria é a reestruturação do Portal do Turista, site com dados e informações sobre os atrativos turísticos de Caxias do Sul, que deverá acontecer durante os próximos meses. Para os que não podem se deslocar até um dos CATs, a Semtur também presta atendimento pelo telefone (54) 3222-1875 e pelo e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais