Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Feira do produtor disponibiliza link para compras online

por Camila Agostini

Acesso ao serviço ocorre através do Facebook

Foto: Divulgação

Uma nova ferramenta está disponível para os clientes da Feira do Produtor de Marau. Por conta das mudanças de rotina impostas pela Covid-19, os feirantes criaram link que permite compras de produtos online.

O acesso ao serviço ocorre pelo site da feira ou pelo Facebook (clique aqui e acesse). A lista de produtos e os respectivos valores para compra estarão listados na página. Basta, então, clicar sobre o a barra “tenho interesse”. Em uma nova aba, o cliente é direcionado ao contato direto com o vendedor. A negociação sobre a entrega e o pagamento ocorre através do WhatsApp.

O serviço online é uma opção a mais para as compras na Feira do Produtor que segue em funcionamento para atendimento presencial, em espaço localizado aos fundos da Casa da Cultura, com acesso pela Rua Bento Gonçalves. Seguindo os parâmetros de prevenção exigidos pela vigilância em saúde para o enfrentamento ao novo coronavírus, é exigido que os consumidores utilizem máscara e mantenham distância de pelo menos dois metros de quem estiver no local. O fluxo de pessoas também é controlado para que não haja aglomeração.

A feira, coordenada pelo Escritório da Emater/RS - Ascar de Marau, abre sextas-feiras, das 10h às 13h, e aos sábados, das 9h ao meio dia. Um total de 15 produtores oferecem ao público, diversos itens do setor hortifrúti e de origem animal, como derivados de carne suína, peixes, lácteos e mel.

No player de áudio, acompanhe entrevista com o técnico agropecuário da Emater, Edelvan Pozza.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais